quinta-feira 17 de junho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Em primeiro programa na TV, Major Denice se apresenta aos soteropolitanos
sexta-feira 9 de outubro de 2020 às 14:17h

Em primeiro programa na TV, Major Denice se apresenta aos soteropolitanos

NOTÍCIAS


 “A prefeita que vai continuar fazendo as obras, mas que vai pensar primeiro nas pessoas”

A Major Denice Santiago (PT), candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, usou seu tempo no horário político obrigatório, que estreou na TV e naa rádios nesta sexta-feira (8), para se apresentar aos soteropolitanos. Já no início do programa – de 1 minuto e 59 segundos –, a postulante petista brinca sobre a grafia do próprio nome: “Muitos de vocês não me conhecem. Sou a Major Denice, De-ni-ce, com ‘c’ mesmo”, diz.

“Agora, a minha missão é levar esse olhar e esse cuidado para toda cidade. Cuidar de gente. Quero ser a prefeita que vai continuar fazendo as obras, mas que vai pensar primeiro nas pessoas. Especialmente aquelas que mais precisam”, afirma a candidata a prefeita do PT. Nas imagens exibidas na TV, a Major Denice aparece na varanda de uma casa, com um jardim ao fundo. “Resolvi dedicar esse tempo, que é curtinho, para a gente se conhecer melhor. Decidi não trazer clipes musicais, depoimentos de mainha, painho, de gente que me apoia. Nenhuma super produção”, afirma ela, que faz um resumo da própria trajetória no plano-sequência.

“Fiz escola pública e com 18 anos entrou na primeira turma de mulheres como sargento. Sempre me dediquei muito, fiz escola pública, Psicologia, mestrado, comecei o doutorado – aquela coisa, né, trabalhando, estudando criando meu filho sozinha”, completou. A Major, que integra os quadros da Polícia Militar da Bahia há 30 anos, também usou o tempo nas emissoras de TV e rádio para lembrar da criação da Ronda Maria da Penha, tropa que idealizou, criou e comandou durante cinco anos.

A tropa, que protegeu a vida de cerca de seis mil mulheres vítimas de violência doméstica, rendeu à Major Denice o apelido de ‘Salvadora de Marias’.

Extensão da redes

O mesmo programa será exibido também à noite – pouco antes da live que a Major Denice apresentará, por meio de suas redes sociais, acompanhada do governador da Bahia, Rui Costa. Na transmissão ao vivo, Rui responderá perguntas ao lado da Major Denice. A live acontecerá a partir das 20h40, quando acaba o bloco noturno da propaganda eleitoral na TV e no rádio.

O horário gratuito para as eleições municipais de 2020 será exibido, na TV, de segunda-feira a sábado, das 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40. Já no rádio serão transmitidas as propagandas das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.

Uma reunião virtual do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) definiu a ordem de exibição e distribuição do tempo entre os candidatos. A Justiça Eleitoral garante ainda inserções dos programas na programação diária da TV aberta, incluindo os domingos, de 5h à 0h, sendo 42 minutos voltados às candidaturas de gestão dos municípios. A Major Denice terá, ao todo, 17 inserçoes diárias durante a programação regular essa TVs e das rádios.

Veja também

Detran-BA anuncia uso do Pix para pagamento de taxas de serviços

Em breve, as taxas de serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!