sábado 6 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Em Serrinha empresário oficializa pré-candidatura a prefeito com apoio do PT
sexta-feira 14 de agosto de 2020 às 12:10h

Em Serrinha empresário oficializa pré-candidatura a prefeito com apoio do PT

POLÍTICA


O empreendedor Vardinho Serra oficializou na última quarta-feira (12) a pré-candidatura a prefeito de Serrinha pelo PSD. Ele conta com o apoio do PT e Podemos, já que Lucas Chicabana retirou a candidatura. As informações são do BNews.

“É um novo momento em minha vida. O fato de ter ajudado e contribuído com as últimas gestões me deu a experiência necessária para colocar meu nome à disposição. Conheço todos os povoados dessa terra, sei da dificuldade que nosso povo vem passando, e estou pronto para ajudar nosso município a se desenvolver e garantir uma qualidade de vida digna aos serrinhense”, afirmou o empresário.

Vardinho conta também com o apoio do ex-deputado Gika Lopes (PT) chegou a oficializar a pré-candidatura em julho, mas desistiu para apoiá-lo.

Ainda conforme o pré-candidato, o grande desafio do próximo prefeito será garantir emprego para a população. Criticou a atual gestão por, segundo ele, não ter atraído investimentos para o município e cravou que “Essa é uma realidade que precisa ser mudada. Serrinha precisa atrair empresas, indústrias, fortalecer o comércio e agricultura familiar para gerar empregos locais. O slogan da nossa da nossa pré-campanha é a força do trabalho, pois a nossa população precisa trabalhar”. Vardinho Serra tem 59 anos. O empresário é um dos donos do Parque de Vaquejada Maria do Carmo, localizado em Serrinha, e um dos organizadores do evento.

Ainda segundo a publicação, o atual prefeito Adriano Lima (PP) deve disputar reeleição.

Veja também

Luiza Trajano, proprietária do Magazine Luiza, no radar de Huck e Bolsonaro

No momento em que postulantes à disputa presidencial de 2022 avaliam o cenário e as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!