terça-feira 2 de março de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Em vídeo de campanha, Baleia diz que ‘talvez não seja candidato dos sonhos’
quarta-feira 27 de janeiro de 2021 às 07:09h

Em vídeo de campanha, Baleia diz que ‘talvez não seja candidato dos sonhos’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Candidato à presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB-SP) divulgou vídeo na última segunda-feira (25) em que conforme a Sonar, afirma que pode não ser o “candidato dos sonhos”, mas pode ser o “candidato que você busca para superar o atual momento”. O deputado conta com o endosso de partidos de oposição ao governo de Jair Bolsonaro e de Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da casa.

Quer saber por que me chamo Baleia? Por que acredito que uma #CamaraLivre Ã© o melhor para o País neste momento? Como vou fazer para cada deputado e deputada ser mais respeitado e valorizado? Assista a este vídeo, saiba mais sobre minhas ideias e minha história. #DemocraciaViva pic.twitter.com/W6IlVrA62q

“Talvez o Baleia não seja o candidato dos seus sonhos, afinal ninguém é perfeito. Mas ele pode ser o candidato que você busca para superar o atual momento”, afirma, sem citar nomes, o narrador do vídeo publicado nas redes sociais do deputado.

Em seguida, o vídeo mostra imagens de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protestando contra o Congresso e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Neste momento, o narrador afirma que “em um país instável” é necessário uma “Câmara estável”. E acrescenta:

“Para um Brasil sem projeto de país, a gente precisa de uma Câmara com agenda clara. Para um Brasil que não respeita as diferenças, a gente precisa de um Palamento que acolha todas as cores, credos e pensamentos. Para um país que sofre com a violência, fake news e ameaças à democracia, precisamos de uma Câmara que lute pela verdade e pela paz.”

Baleia tem como principal rival o lider do PP na Câmara, deputado Arthur Lira (AL), candidato que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e de partidos de centro, conhceido como centrão.

Veja também

Com fechamento do comércio na Bahia, plataforma Fique no Lar volta a ser opção para pequenos negócios

Totalmente gratuita, a plataforma “Fique no Lar” já possui 6,3 mil pequenos negócios cadastrados na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!