segunda-feira 18 de janeiro de 2021
Home / DESTAQUE / Emocionado, Geraldo Júnior recebe a Comenda Dois de Julho
segunda-feira 9 de dezembro de 2019 às 12:18h

Emocionado, Geraldo Júnior recebe a Comenda Dois de Julho

DESTAQUE, POLÍTICA


Plenário da AL-BA estava lotado de políticos, autoridades e amigos

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu a Comenda Dois de Julho nesta segunda-feira (9) em plenário lotado de amigos, políticos e autoridades, dentre eles, o vice-governador João Leão (PP), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), o prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e diversos deputados e vereadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“É com muita alegria e honra que recebo a maior honraria dada pela Bahia, indicado pelo grande homem, meu amigo, parceiro, Jurandy, a quem tenho uma admiração enorme. Ter o trabalho reconhecido é gratificante, mostra que a dedicação que tenho pela minha cidade traz resultados efetivos, principalmente para a nossa população”, declarou emocionado Geraldo Júnior.

A Comenda Dois de Julho é a mais alta honraria outorgada pela AL-BA, dedicada a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade baiana. Geraldo Júnior já foi chefe de gabinete e conselheiro do deputado Jurandy Oliveira, que na justificativa destaca a trajetória política do presidente

Biografia

Geraldo Júnior é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador e pós-graduado em Processo Civil. Já atuou como advogado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e da Rede Record, além de coordenador jurídico da Companhia Municipal de Abastecimento e subcoordenador das administrações regionais de Salvador. Vereador desde 2011, está no terceiro mandato. Em 2017, assumiu a Secretaria Municipal de Esporte, Trabalho e Lazer. Em 2018, foi aclamado pelos vereadores presidente da Câmara de Salvador.

Veja também

Pelas contas de Rodrigo Maia…

Segundo a coluna de Lauro Jardim, pelas contas de Rodrigo Maia, a disputa pela presidência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!