sexta-feira 4 de dezembro de 2020
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / Encontro entre Lula e Ciro pode virar tiro no pé do PT, diz coluna
sexta-feira 30 de outubro de 2020 às 17:24h

Encontro entre Lula e Ciro pode virar tiro no pé do PT, diz coluna

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A conversa cordial que houve entre Lula e Ciro Gomes caiu como uma bomba no PT de Fortaleza. Derretendo nas pesquisas para a prefeitura da capital cearense, a deputada petista Luizianne Lins ficou furiosa segundo a coluna de Lauro Jardim, com o vazamento do encontro, que atribuiu ao grupo de Ciro com a finalidade de tirá-la do segundo turno da disputa.

Luizianne vinha se mantendo em segundo lugar contra o Capitão Wagner (Pros), mas, de acordo com os últimos números, foi ultrapassada por José Sarto (PDT), candidato do clã Ferreira Gomes, com o qual está em empate técnico.

Após a divulgação da reunião entre Lula e Ciro, Luizianne manifestou sua profunda irritação à direção nacional do partido, afirmando que o PT caiu numa arapuca de Ciro para confundir o eleitorado de Fortaleza. Para ela, isso dá a Sarto o argumento de que seu grupo está realinhado a Lula e, dessa forma, ele pode conquistar o apoio do eleitorado do ex-presidente, minando uma das poucas candidaturas competitivas petistas em capitais.

Veja também

Ministério da Ciência lança atualização do Guia Prático da Lei do Bem

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) lançou a versão atualizada do Guia Prático …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!