domingo 25 de outubro de 2020
Home / ENTREVISTAS / Enquanto Rui quer vender Parque de Exposições de Salvador, candidato a vereador apresenta projeto para o local
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 07:52h

Enquanto Rui quer vender Parque de Exposições de Salvador, candidato a vereador apresenta projeto para o local

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS


O cantor e compositor Guiga Reis é considerado um dos primeiros cantores do estilo sertanejo na Bahia. O artista traz elementos como o berrante e a entrada no palco montado sempre à cavalo, sendo esta a sua grande marca nos shows de estilo country neste últimos 25 anos.

Guiga Reis é um artista de extremo carisma e muito querido pela população baiana, já fez história quando passou por palcos como Festival de Verão Salvador, Fenagro, Exporural, Rock in Rio Café, Okabier, Pelourinho, além das principias festas de São João da Bahia, dentre estas Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Juazeiro, Paulo Afonso, Jequié, Entre Rios, Cardeal da Silva, além de shows em outros estados brasileiros como também participou de importante programas da TV brasileira como o Programa do Ratinho (SBT), Programa Adriane Galisteu (Record), A Tarde É Sua (Band), Programa Sonia Abrão (Record), Sérgio Malandro (TV Gazeta) e outros.

O cantor Guiga Reis também é apresentador de televisão com seu programa Toada Rural na Band Bahia. Além disso tudo, ele é produtor rural e agora candidato a vereador de Salvador pelo Progressistas, partido do vice governador João Leão.

Parque de Exposições de Salvador

Após a polêmica sobre uma possível venda Parque de Exposições de Salvador pelo governo do Estado, o candidato a vereador Guiga Reis se declarou contrário a ideia. Um possível venda do Parque de Exposições foi apenas cogitada pelo governador Rui Costa (PT) no último mês e repercutiu na imprensa.

Guiga concedeu entrevista ao #Acesse Política e comentou sobre o seu projeto para o local em Salvador.

Confira:

O projeto de Guiga Reis para o Parque de Exposições de Salvador:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também

Beneficiários do auxílio emergencial doam milhões para campanhas de políticos, diz jornal

Segundo reportagem do jornal O Globo deste domingo (25), mais de 23 mil beneficiários do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!