segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia é lançada em formato live learning
quarta-feira 14 de julho de 2021 às 18:58h

Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia é lançada em formato live learning

NOTÍCIAS


O curso acontece em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia e terá aulas 100% síncronas

Os profissionais interessados em investir em uma formação diferente e que desejam novas oportunidades no mercado de trabalho contam com a possibilidade de fazer uma especialização na área de Engenharia de Avaliação e Perícia no formato live learning. Lançada pela Unijorge, em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia (IBAPE-BA), a especialização conta com aulas 100% síncronas, oferecendo interação ao vivo entre professores e alunos, e aplicação de dinâmicas para proporcionar um aprendizado online atrativo para os participantes. Segundo a coordenadora de Pós-graduação da Unijorge, Sylvia Dalcom, “o uso da tecnologia permite levar conhecimento para mais pessoas e a pós live learning possibilita que o aluno tire dúvidas diretamente com o professor, a troca de informações durante a aula, o que torna a experiência enriquecedora para todos os envolvidos”.

O curso é voltado para profissionais das áreas de engenharias, arquitetura e agronomia que têm a possibilidade de se especializar neste campo de atuação e trabalhar em construtoras, incorporadoras, escritórios de advocacia, administradoras de condomínios e auxiliando o Poder Judiciário. Na especialização os alunos aprenderão sobre vistoria, inspeção predial, planejamento de carreiras, avaliação de imóveis rurais, perícias judiciais e extrajudiciais, avaliação econômica e análise de investimento e outras matérias. O curso tem duração de 15 meses, com a possibilidade de se estender por mais três meses, para os que tiverem interesse em comprar separadamente um módulo adicional de assuntos mais específicos.

Para o presidente do IBAPE-BA, Darkson Fonseca Jr, o curso no formato live learning acompanha as novas tendências e permite uma ampliação do público de interesse, como profissionais do interior da Bahia e até mesmo de outros estados. “Será uma oportunidade de oferecer para mais pessoas um curso que já é consolidado no setor, com dez anos de parceria da Unijorge com o IBAPE, que é a maior instituição desta área. Os professores da especialização são peritos que atuam na área e têm um amplo conhecimento teórico e prático para formar profissionais atualizados e aptos para um mercado que está em expansão”.

Para apresentar mais detalhes da especialização live learning e do mercado de trabalho em Engenharia de Avaliação e Perícia, a Unijorge e o IBAPE-BA vão promover a webinar “O mercado de trabalho para avaliações de imóveis” no dia 15 de julho, às 19h. O encontro virtual aberto ao público terá a participação de Sylvia Dalcom, coordenadora de Pós-graduação da Unijorge e palestras de Maria Teresa Sobral, vice-presidente do IBAPE- BA e Francisco Gabriel Silva, professor e diretor regional do IBRACON/Bahia, com moderação de Suely Vieira, coordenadora técnica da Pós-graduação em Engenharia de Avaliação e Perícia. As inscrições podem ser feitas no site https://transformauj.com.br/webinar-pos-uj.

Veja também

João Doria quer SP como maior produtor de vacinas da América Latina

Depois da conquista da vacina do Butantan contra a Covid-19, o governador João Doria (PSDB) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!