segunda-feira 20 de janeiro de 2020
Home / CULTURA / Espetáculo apoiado pela Prefeitura de Irecê é selecionado para o 4º Festival de Teatro do Interior
segunda-feira 13 de janeiro de 2020 às 15:09h

Espetáculo apoiado pela Prefeitura de Irecê é selecionado para o 4º Festival de Teatro do Interior

CULTURA, NOTÍCIAS


A peça “Travessia do Grão Profundo”, do diretor teatral Paulo Atto, foi selecionada para o 4º Festival de Teatro do Interior promovido pelo Prêmio Braskem de Teatro. O espetáculo, que tem o ator ireceense Marcos de Assis no elenco, é apoiado pelo Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Irecê, através da Secretaria Municipal de Cultura.

“Pela primeira vez um espetáculo teatral de Irecê foi escolhido para o festival”, conta o diretor Paulo Atto. “Dentre as doze produções, o júri escolherá cinco que concorrerão, em maio, ao Prêmio Braskem de Teatro”. O diretor destaca que a montagem estreou em outubro de 2019 em Irecê, e seguiu para Salvador em novembro e Ilhéus, em dezembro. “Em breve, a peça retorna a Irecê para novas apresentações, e segue novamente para Salvador, em nova temporada”, informou.

O Festival de Teatro do Interior é realizado pela Braskem através do Fazcultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo da Bahia, com realização da Polo Cultural. Ao todo foram selecionadas 12 peças entre as quase 70 concorrentes, que serão encenadas nas cidades de Camaçari, Jequié e Barreiras.

Veja também

Livro diz que Bolsonaro quase demitiu Sergio Moro

Terminei de ler “Tormenta”, o livro de Thais Oyama sobre Bolsonaro. Tem revelações importantes, quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!