sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / "Eu não xingo ninguém. Sou um político que elogia e respeita os adversários', diz Leão em entrevista
sexta-feira 9 de julho de 2021 às 12:50h

"Eu não xingo ninguém. Sou um político que elogia e respeita os adversários', diz Leão em entrevista

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), concedeu entrevista nesta sexta-feira (9) ao site Aratu On. Leão falou sobre a construção da ponte Salvador-Itaparica, o cenário político local, sobre o e mais.

Leão aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o prefeito Bruno Reis, depois das últimas medidas restritivas liberadas pelo democrata na capital baiana. “Estamos precisando conversar, bonitão, estou às suas ordens”.

Clique aqui para assistir entrevista

E completou falando da sua boa relação com a oposição. “Eu não xingo ninguém, não sento o cassete em ninguém, não falo mal de ninguém. Eu sou um político anormal. Neto fez uma administração muito boa em Salvador, Bruno Reis também, está começando, mas está começando bem. O povo não é idiota, o povo tá vendo. Agora, eu preciso falar que o meu trabalho é melhor que o de Neto, mas não preciso pisar em ninguém para falar isso”.

João Leão manda recado para Bruno Reis após flexibilização de medidas restritivas; "estamos precisando conversar"
Foto: Reprodução

O vice-governador falou, também, sobre a possibilidade de sair como candidato ao Governo da Bahia nas próximas eleições. “Estão dizendo que eu sou um bom candidato ao governo, mas eu não decidi, foi quase. Nós temos uma aliança política com Wagner, Otto, Coronel e com o governador Rui Costa. Todos são meus amigos e estamos construindo um caminho juntos pela Bahia”.

Foto: Reprodução

Mesmo garantindo que “ainda” não pode ser chamado de pré-candidato, o vice-gestor falou de um projeto que implantaria caso fosse eleito chefe do Executivo estadual. “O nome é ‘Tá rebocado, pintado e piripicado’. É um projeto que fiz quando era prefeito de Lauro de Freitas. Acrescentaria o piripicado que é fazer o banheiro decente, colocar uma lajota, dar ao pobrezinho um lugar digno”.

Entre os assuntos comentados pelo pepista está a construção da Ponte Salvador-Itaparica. “Ainda tem gente que duvida da construção da ponte. A minha função é uma função política, eu fico fazendo a parte de ‘senta aqui, vambora’, para apressar o processo, mas essa pandemia atrapalhou muito”.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!