sábado 31 de julho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘Eu tive uma vida dedicada a ACM Neto’, diz João Roma
quarta-feira 7 de julho de 2021 às 10:49h

‘Eu tive uma vida dedicada a ACM Neto’, diz João Roma

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista nesta quarta-feira (7) à Rádio Brado de Salvador, o ministro da Cidadania João Roma, que é deputado federal licenciado filiado ao Republicanos, comentou sobre o rompimento político e pessoal com ACM Neto (DEM), considerado seu ‘padrinho’. Roma classificou o episódio antes da nomeação ao ministério como ‘traumático’ e disse ter dedicado uma vida inteira ao ex-prefeito de Salvador, mas afirmou que a decisão tomada faz parte da política.

“Foi um momento muito traumático. Eu tive uma vida dedicada a ACM Neto. Eu confesso que foi um momento muito desgastante. Mas, na política, temos que tomar posições, e eu tomei posição junto com o meu partido, o Republicanos”, disse o ministro, que ainda declarou que ACM Neto preferiu seguir o caminho de Ciro Gomes e Luiz Henrique Mandetta, além de fazer ataques ao presidente Bolsonaro.

“Apesar da minha indicação como ministro ser do Republicanos, ele [ACM Neto] não queria. O caminho que ele adotou foi fazer ataques ao presidente Bolsonaro e isso a população tem percebido. Ele tem buscado outros caminhos, como Ciro Gomes e Mandetta”, concluiu.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!