quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ex-atriz pornô se pronuncia sobre CPI da Covid: “Estou a caminho”
segunda-feira 19 de julho de 2021 às 14:10h

Ex-atriz pornô se pronuncia sobre CPI da Covid: “Estou a caminho”

NOTÍCIAS


A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a tecer comentários, no último domingo (18), sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid em suas redes sociais. Desta vez, porém conforme o Pleno News, a publicação teve direito até à interação com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente do colegiado e opositor do governo federal.

A “conversa” começou depois que Randolfe publicou um tuíte acusando o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de negociar a vacina CoronaVac com a importadora catarinense World Brands, fato que já foi negado pelo ex-chefe da pasta federal. Relatando que a World Brands tem “produtos eróticos” em seu cadastro de atividades e negócios, Randolfe marcou a ex-atriz na postagem.

– Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça! – escreveu Randolfe em sua conta no Twitter.

Mia então respondeu com a frase: “You guys are in a crisis… I’m on my way” [“Vocês estão em crise… Estou a caminho”]. Após a mensagem, Randolfe comentou a postagem da ex-atriz e escreveu: “We are waiting for you!” [“Nós estamos esperando você”].

Veja também

Bolsonaro diz que Bolsa Família pode chegar a R$ 400

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta última terça-feira (3) que o governo estuda uma maneira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!