sexta-feira 30 de outubro de 2020
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NEGÓCIOS / Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária
domingo 15 de dezembro de 2019 às 09:06h

Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária

NEGÓCIOS


Famosa graças ao Pânico na TV, a  ex-panicat Carol Dias,  se tornou especialista em finanças e começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, para ajudar as pessoas a conseguir dinheiro como ela. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

Carol Dias

Carol fez curso de coach e programa neurolinguística e criou um canal no YouTube, que conta com mais de 40 mil inscritos. Nos vídeos, a ex-Panicat fala sobre a economia de um jeito mais simples e acessível para que todos tenham oportunidade de investir.

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”, contou Carol ao jornal Extra.

Ainda, segundo a ex-Panicat, ela já cometeu erros e não quer que outras pessoas passem por isso. “Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”.

A modelo não foi a primeira Panicat a empreender. Aryane Steinkopf também foi uma das gatas a atuar como assistente de palco do programa humorístico e após sair da atração investiu pesado na carreira de nutricionista; em agosto deste ano, a loira inaugurou seu primeiro restaurante no Rio de Janeiro.

Veja também

Bahia lidera expansão de rede de inovação tecnológica para Economia Azul no Nordeste

II Fórum de Meio Ambiente e Economia Azul iniciou hoje (23) e segue até sexta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!