sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ex-presidente da AL-BA, Nelson Leal testa positivo para Covid-19
quinta-feira 4 de março de 2021 às 12:25h

Ex-presidente da AL-BA, Nelson Leal testa positivo para Covid-19

NOTÍCIAS


Nesta quinta-feira (4) o deputado estadual Nelson Leal, que é ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), afirmou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Em um texto publicado na manhã desta quinta-feira (4), o parlamentar afirmou que uma tomografia apontou 21% de comprometimento dos seus pulmões.

“Depois de me isolar radicalmente em certos momentos, tentando escapar a todo custo do Corona, testei positivo para Covid-19. A tomografia apontou 21% de comprometimento dos pulmões, enquanto os níveis de saturação do oxigênio permanecem estabilizados em 95%. Permanecerei em isolamento, em casa, sob os cuidados do infectologista Roberto Badaró e à base de anticoagulantes, corticoides e antibióticos”, disse Leal, prevendo retomar suas atividades já na próxima semana.

O ex-chefe do Legislativo baiano disse que fez questão de tornar público o caso dele para alertar a população baiana. “A sensação de falta de ar é terrível: é como se afogar no seco. E a situação que vivemos agora é de colapso no sistema de saúde, com a perspectiva de muita gente poder morrer na porta do hospital por falta de vaga. Tudo isso agravado pela atitude negacionista do Presidente da República. Portanto, evite sair de casa. E se tiver que sair, use máscara, mantenha o distanciamento e leve álcool-gel”, recomenda o deputado.

Veja também

‘Quantas vidas teriam sido salvas se Bolsonaro tivesse acertado a mão’, diz Renan Calheiros

A primeira resposta a ser dada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!