terça-feira 29 de setembro de 2020
Home / DESTAQUE / Ex-presidente do PDT defende nome de Félix para Prefeitura
sexta-feira 22 de março de 2019 às 14:58h

Ex-presidente do PDT defende nome de Félix para Prefeitura

DESTAQUE, POLÍTICA


Alderico Sena, ex-presidente da executiva municipal do PDT de Salvador, defendeu o nome do deputado federal Félix Mendonça Jr. na Convenção Nacional do partido, que ocorreu na última segunda (18) em Brasília, para disputar a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020.

“O último prefeito eleito pelo PDT na capital baiana, foi João Henrique, ele “não honrou os compromissos e o programa do partido”, relembrou Sena.

Ele defende a candidatura com base nos princípios e no Programa do PDT como também na história política de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, dentre outros líderes.

Ainda segundo Alderico Sena, o PDT precisa construir seu alicerce já na próxima eleição para o sucesso da candidatura de Ciro Gomes em 2022, para Presidente da República.

“O PDT precisa fazer a leitura da última eleição e também criar cenários políticos, abrindo espaço para todos segmentos da sociedade: juventude, mulheres, negros, aposentados e classe trabalhadora para a reconstrução do Brasil que os brasileiros desejam”, concluiu.

Veja também

Aumenta pressão para Bolsonaro definir novo ministro do STF, diz jornal

A antecipação da aposentadoria do decano Celso de Mello aumentou a pressão de grupos políticos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!