quarta-feira 12 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Falso coronel da polícia militar da Bahia é preso após ter ataque de fúria em restaurante
sábado 10 de abril de 2021 às 18:11h

Falso coronel da polícia militar da Bahia é preso após ter ataque de fúria em restaurante

NOTÍCIAS


Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), foi solicitada para averiguar uma denúncia de que um homem estaria descontrolado e quebrando todo um restaurante

Um falso coronel da polícia militar da Bahia foi preso no início da noite da última sexta-feira (9), na cidade de Livramento de Nossa Senhora no Centro-Sul do Estado.

Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), foi solicitada para averiguar uma denúncia de que um homem estaria descontrolado e quebrando todo um restaurante. De acordo com o site Achei Sudoeste, ao chegar ao local, a guarnição comprovou a veracidade dos fatos. Os policiais verificaram que o acusado, que se passava por um coronel da PM-BA, havia quebrado a mesa e alguns objetos.

O homem foi contido e não apresentou nenhum documento funcional que o identificasse como oficial superior da ativa ou da reserva da polícia militar. Ainda de acordo com a 46ª CIPM, ele proferiu palavras de baixo calão e humilhantes para os policiais que atendiam a ocorrência. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e preso por desacato, resistência a prisão, destruição de patrimônio alheio, dentre outras acusações.

Veja também

Eduardo Cunha abre mão de conta milionária que estava bloqueada na Suíça

O ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) abriu mão de valores milionários segundo a Folha de S. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!