quinta-feira 2 de abril de 2020
Foto: Divulgação/Josué Damacena (IO)
Home / NOTÍCIAS / Pais e filho internados em Itabuna com suspeita de
terça-feira 25 de fevereiro de 2020 às 18:47h

Pais e filho internados em Itabuna com suspeita de

NOTÍCIAS, SAÚDE


Três pessoas deram entrada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, na manhã desta terça-feira (25), com suspeita do vírus Coronavírus.

A imprensa do sul da Bahia apurou que são os pais e o filho, mas as idades não foram reveladas. O hospital colheu material dos três pacientes e vai encaminhar para os exames. A OMS – Organização Mundial da Saúde recomenda aguardar 72 horas para confirmar ou não o diagnóstico da doença.

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que existe um caso suspeito de Coronavírus que esteve recentemente na Itália. A criança encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores. A vigilância epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem. O quarto paciente, avô da criança, está internado no Hospital Calixto Midlej Filho. O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados.

Veja também

Mandetta criará gabinete de crise na Saúde para organizar decisões no combate ao coronavírus

Gabinete terá foco em assistência, logística e vigilância deverá ser criado por meio de portaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!