domingo 20 de junho de 2021
Foto: Reprodução/CB
Home / JUSTIÇA / Faroeste: Advogado rechaça declarações de desembargadora do TJ-BA
segunda-feira 7 de junho de 2021 às 17:05h

Faroeste: Advogado rechaça declarações de desembargadora do TJ-BA

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O advogado César Oliveira lançou uma carta aberta aos seus amigos após ter sido citado em uma reportagem da Revista Crusoé, na última sexta-feira (4). A reportagem na revista abordava uma carta escrita pela desembargadora Ilona Reis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), presa na Operação Faroeste em dezembro de 2020. Na carta, ela aponta que foi assediada pelo advogado para não ser investigada na operação.

Na carta aberta publicada pelo portal Bahia Notícias, o advogado chama a desembargadora de corrupta e “atual hóspede do presídio da Papuda”. “Sinto-me na obrigação de dar uma resposta à sociedade baiana, no momento em que sou atacado por uma combinação de inimigos”, diz o advogado.

César Oliveira diz que não é a primeira vez que investigados na operação buscam envolver seu nome por conta da amizade com a família do procurador-geral da República, Augusto Aras. Afirmou que não conhece o senador Jaques Wagner e nunca tomou conhecimento de atos ilícitos cometidos pelo petista, ou pelos deputados e empresários citados.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!