domingo 20 de junho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Faustão é internado e cancela gravação de programa na Globo pela primeira vez em 32 anos
quinta-feira 10 de junho de 2021 às 13:55h

Faustão é internado e cancela gravação de programa na Globo pela primeira vez em 32 anos

NOTÍCIAS


O apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do programa deste domingo (13), marcadas para serem realizadas nesta sexta (11), foram canceladas. Segundo o DCM, esta seria a primeira vez em mais de 32 anos de Globo, que ele deixará de gravar o Domingão do Faustão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado, quando ele deve ter alta.

Faustão está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes. (…)

Em abril a imprensa noticiou que Faustão deixará a Globo em dezembro e fechou contrato com a TV Band, retornando a rede de televisão que o projetou nos anos 80. O apresentador é o mais bem pago do Brasil, com salário de mais de R$ 6 milhões.

Band contrata o apresentador mais bem pago do Brasil: Faustão retorna para TV onde começou

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!