domingo 25 de outubro de 2020
Foto: Ascom/Fecomércio
Home / EVENTOS / Fecomércio realiza nesta segunda Seminário Desafios da Mulher 4.0
domingo 15 de dezembro de 2019 às 12:43h

Fecomércio realiza nesta segunda Seminário Desafios da Mulher 4.0

EVENTOS


Nesta segunda-feira (16) das 16h às 20h, acontece o seminário “Desafios da Mulher 4.0”, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, numa promoção conjunta da Fecomércio-BA, através da Câmara da Mulher Empresária, e do Sebrae. Com inscrições gratuitas, o evento marca o encerramento das atividades de 2019 da CME – Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA.

A programação inclui o Talk Show “Mulher depois dos 40” com Iris Azi, empresária e criadora do blog homônimo, e a médica Jaqueline Ferraz, especialista em Sexualidade Humana. O segundo talk show, “Casamento, Negócios & Amor”, será conduzido por Simone Neri, advogada especialista em Direito Civil e Imobiliário; Olívia Pimentel, advogada e analista de negócios, e Marilene Fonseca, empresária, psicóloga e especialista em Política e Estratégia. A mediação será da jornalista Núbia Cristina.

Também haverá momento reservado para o networking entre as empreendedoras, com a realização do Pitch de Negócios. Este evento também marca a despedida da empresária Rosemma Maluf da coordenação da CME após dois anos. Em 2020 uma nova integrante do grupo assumirá a coordenação dos trabalhos.

INSCRIÇÕES: As vagas são limitadas e devem ser reservadas por meio do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/ .A organização pede a doação de 2kg de alimentos não perecíveis a cada participante para a campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA. Os donativos serão recolhidos no local do evento. Ao final da programação, será feito sorteio de brindes.

Veja também

Presidente do TRE-BA participa de homenagem a desembargador do TJ-BA

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, participou nesta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!