segunda-feira 8 de março de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Felipe Manassés faz alerta sobre o coronavírus
quinta-feira 30 de janeiro de 2020 às 21:43h

Felipe Manassés faz alerta sobre o coronavírus

NOTÍCIAS, SAÚDE


Felipe Manassés faz um alerta sobre o coronavírus, “com o carnaval se aproximando e uma epidemia afetando todo o mundo, devemos parar para pensar, no que está por vir e se prevenir, adotando medidas. Um vírus que fica incubado durante duas semanas, podendo ser transmitido para inúmeras pessoas antes de apresentar os primeiros sintomas, esse é o coronavírus”.

Até o momento, foram contabilizados 7,7 mil casos e 170 mortes na China, principal local de multiplicação do vírus. Em outros 19 países, já foram registrados 98 casos. No Brasil, o Ministério da Saúde investiga nove casos suspeitos. A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de emergência global em razão da disseminação do coronavírus.

“Um dos principais cuidados para evitar a propagação de vírus, é quando estiver fora de casa e não tiver como lavar as mãos, utilizar o álcool  gel, o hábito de higienizar as mãos, previne muitas doenças”, alerta Felipe.

Em 2018, foi sancionada pelo Governador Rui Costa a lei 13.706 de 27/01/2017, de autoria do ex-deputado Manassés (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação e disponibilização de equipamentos com álcool gel por parte de 14 diferentes tipos de estabelecimentos comerciais em todo o estado da Bahia.

Veja também

Deputado Capitão Alden participa das manifestações contra o lockdown na Bahia

As manifestações contrárias às medidas restritivas que proíbe o funcionamento do comércio na capital e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!