sábado 6 de março de 2021
Foto: Divulgação/A Comunicação
Home / NOTÍCIAS / Ferry-boat retoma venda de passagens com Hora Marcada
segunda-feira 1 de fevereiro de 2021 às 11:07h

Ferry-boat retoma venda de passagens com Hora Marcada

NOTÍCIAS


A Internacional Travessias Salvador (ITS) retomou a venda de bilhetes de Hora Marcada. O serviço é oferecido exclusivamente para usuários em veículos e está acessível pelo site da empresa (internacionaltravessias.com.br).

Para realizar a compra é necessário fazer um cadastro no site, com registro de login e senha. A página informa todos os horários e dias disponíveis. O serviço on-line permite comodidade, com a compra realizada de qualquer local com acesso à internet, por meio de cartões de crédito ou débito. Permite também programar o dia da viagem e garantir o bilhete com antecipação.

Com o serviço Hora Marcada o usuário tem um custo adicional de 30% sobre o valor da tarifa devido às despesas operacionais e de segurança do sistema. O valor varia de acordo com a tabela do dia (dia útil, fim de semana ou feriado). No dia do embarque, basta se dirigir ao terminal, no guichê de pedágio específico para Hora Marcada e apresentar o ticket da passagem.

O serviço ficou suspenso nos últimos meses devido às medidas de restrição determinadas pela agência reguladora para combate e prevenção à covid-19.

O sistema Ferry-Boat segue operando com restrições devido à pandemia. O limite de lotação dos barcos é de 75% da capacidade para os pedestres e o uso da máscara é obrigatório. A empresa está seguindo todos os protocolos de saúde definidos pelas autoridades, incluindo orientação sobre distanciamento social, ambientes com cartazes informativos sobre as normas e protocolos, e disponibilização de totens e dispensers de álcool em gel.

Veja também

Juiz condena vereador por contratar duas funcionárias fantasmas

A prática de contratar “funcionárias fantasmas” (e, sob o ponto de vista inverso, de ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!