sábado 26 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Festival de música movimenta a economia de municípios baianos
quinta-feira 4 de abril de 2019 às 14:22h

Festival de música movimenta a economia de municípios baianos

NOTÍCIAS


Nesta sexta-feira (5) e no sábado (6), o Festival Conexão Musical Bahia chega ao município de Jaguaquara. Trata-se de um projeto itinerante que está circulando pelo interior baiano, com o propósito de levar entretenimento e fomentar a economia local. Jefinho e Léo, Lipinho e Magary Lord estão entre as atrações da programação.

Resultado de imagem para Festival Conexão Musical Bahia

O gerente regional do setor de Eventos da Skol, principal patrocinadora do festival de música, Pedro Beltrão, fala sobre o conceito do evento. “A Skol é uma cerveja democrática e inovadora. Este tipo de programação reforça esta nossa essência de promoção da alegria e união, sem preconceitos”, afirma.

O Festival Conexão Música Bahia foi iniciado em fevereiro e abril, no município de Madre de Deus. Desde então, já passou por Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá e Rui Barbosa. Nos dias 12 e 13 de abril será a vez de Ipiaú receber o evento. A última etapa do festival será em Gandu, nos dias 20 e 21 de abril. Com o propósito de oferecer música, cultura e lazer, o festival conta com a participação de 40 artistas locais e regionais, totalizando 140 horas de shows gratuitos em praças públicas.

Veja também

Abrasel ganha ação que beneficiará restaurantes

Proposta em 2008 para os associados ABRASEL na Bahia, empresários serão restituídos por impostos indevidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!