quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Flávio Bolsonaro é vacinado e ironiza: “Negacionista Jair Bolsonaro”
quinta-feira 22 de julho de 2021 às 17:40h

Flávio Bolsonaro é vacinado e ironiza: “Negacionista Jair Bolsonaro”

NOTÍCIAS


senador Flávio Bolsonaro (Patriota) recebeu a primeira dose da vacina da AstraZeneca contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22). O imunizante foi aplicado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Por meio das redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo do momento em que foi vacinado. Na legenda, ele agradece ao chefe do Executivo e defende a vacina produzida nacionalmente pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

– Acabo de me vacinar contra a Covid. O Ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes. Obrigado ao “negacionista” Jair Bolsonaro por garantir a vacina no braço de todos os brasileiros! – declarou Flávio em sua conta oficial no Twitter.

Após a aplicação do imunizante, o ministro da Saúde, ao lado do senador, disse coforme o Pleno News, que a vacina da AstraZeneca é “segura, eficaz, efetiva e custo-efetiva”. Queiroga também celebra a queda no número de casos de Covid-19, a diminuição da pressão sobre o sistema de Saúde e a redução de óbitos causados pela doença.

Veja também

Agro do Nordeste gera quase 6 mil empregos

Segundo a coluna Tempo Presente, os negócios agrícolas da região Nordeste registraram crescimento de 5.953 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!