segunda-feira 25 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Fundação Paulo Jackson e Superintendência de Assuntos Parlamentares da AL-BA têm novos dirigentes
domingo 10 de janeiro de 2021 às 09:15h

Fundação Paulo Jackson e Superintendência de Assuntos Parlamentares da AL-BA têm novos dirigentes

NOTÍCIAS


O jornalista José Pacheco Maia Filho assumiu a direção-geral da Fundação Paulo Jackson, responsável pela gestão da TV ALBA e Rádio ALBA. O profissional de comunicação ocupou o posto deixado por Igor Dominguez, que foi nomeado para a função de secretário particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis. Outra mudança de cargo na Assembleia Legislativa da Bahia foi a chegada de Jorge Luiz Moreira de Araújo para comandar a Superintendência de Assuntos Parlamentares da Casa.

Pacheco Maia estava no posto de secretário de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Salvador até 31 de dezembro de 2020. No currículo, o jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) tem experiência acumulada com atuação em veículos impressos, rádio e assessoria de comunicação corporativa e institucional. Trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, A Tarde, Jornal da Bahia, Bahia Hoje e Rádio Transamérica, tendo exercido ainda as funções de assessor de imprensa da presidência da Câmara de Salvador, professor substituto da Faculdade de Comunicação da Ufba. Maia também já trabalhou para órgãos e empresas como Grupo Promédica, Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia, Construtora Andrade Mendonça e Grupo Pestana.

Jorge Araújo

Jorge Araújo, por sua vez, assume o comando da Superintendência de Assuntos Parlamentares, órgão no qual atuava como assistente administrativo ao lado do então chefe do setor, Bira Corôa (PT), que assumiu uma cadeira de deputado na ALBA. Professor e servidor público do município de Camaçari, o novo superintendente se encontra cedido ao Legislativo baiano. Em sua trajetória profissional, passou por funções como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, chefe de gabinete da Câmara de Camaçari e chefe de gabinete do deputado Bira Corôa na ALBA.

Veja também

Deputado defende que governo federal facilite acesso a outras vacinas aprovadas

O deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) é um dos políticos baianos que defende a intervenção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!