terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Zoom
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Jr. participa de reunião com prefeito e associações de empresários sobre reabertura do comércio
terça-feira 2 de março de 2021 às 07:03h

Geraldo Jr. participa de reunião com prefeito e associações de empresários sobre reabertura do comércio

NOTÍCIAS


Ocorreu nesta última segunda-feira (1º) uma reunião virtual sobre o combate à pandemia e o retorno do funcionamento das atividades comerciais com o prefeito Bruno Reis (DEM); o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB); e representantes de associações do empresariado. Será instalado um comitê sobre o combate à Covid-19 e a questão da economia. O colegiado terá como presidente a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mila Reis.

Os vereadores Ricardo Almeida (PSC), Cláudio Tinoco (DEM) e Daniel Alves (PSDB), integrantes da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Institucionais do Legislativo de Salvador, também participaram do encontro virtual.

Os representantes das associações de empresários aceitaram a sugestão de Geraldo Júnior de enviarem propostas consensuais ao prefeito. As propostas serão apresentadas amanhã (02). “Preservar a economia, as empresas e os empregos é também cuidar de vidas. Entretanto, precisamos salvar o máximo de vidas possíveis. E este é o objetivo das medidas restritivas”, disse Geraldo Júnior. Ele tem intermediado o diálogo entre a Prefeitura e o empresariado no combate à pandemia da Covid-19 e os impactos na economia.

Já o prefeito Bruno Reis afirmou que “neste momento, as medidas restritivas são necessárias”.

Mário Dantas de Carvalho, presidente da Associação Comercial da Bahia, frisou que “a prioridade, neste momento, é a preservação de vidas humanas. Entretanto, muitas pessoas não estão no ambiente formal de trabalho e ocorrem aglomerações em ambientes formais”.

Veja também

Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes

A arrecadação recorde em março superou as melhores expectativas da equipe econômica e confirmou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!