segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Assessoria
Home / DESTAQUE / *Geraldo Júnior é homenageado com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, do TRE
quinta-feira 25 de março de 2021 às 07:20h

*Geraldo Júnior é homenageado com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, do TRE

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), foi condecorado nesta última quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, concedida a personalidades que tenham se destacado na prestação de serviços aos cidadãos. Outras autoridades também foram agraciados com essa honraria conferida pelo presidente do Regional baiano, desembargador Jatahy Júnior, após a Sessão Plenária da Corte, às 17h, em ambiente virtual, com transmissão pelo canal do Eleitoral baiano no Youtube.

“Agradeço a homenagem do TRE, que divido e compartilho com toda a Câmara Municipal de Salvador, incluindo vereadores e servidores. O sucesso desta Casa é um reflexo da unidade de todos os vereadores, independente da sua condição ideológica ou partidária. E com o trabalho árduo dos colaboradores do Legislativo Municipal em prol do cidadão”, frisou Geraldo Júnior.

A Medalha do Mérito Eleitoral com Palma também foi  entregue a quatro ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) – Assusete Magalhães, Nancy Andrighi, Benedito Gonçalves e Paulo Dias de Moura Ribeiro -; ao corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Felipe Salomão; ao desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região -TRF1, em Brasília, César Jatahy Fonseca, e ao vice-governador da Bahia, João Leão (PP).

Comenda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca

E 17 autoridades foram agraciadas com a Comenda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca. São elas: o ministro Reynaldo Soares da Fonseca (STJ); os desembargadores Francisco Neves da Cunha (TRF1), Frederico Ricardo de Almeida Neves (TRE Pernambuco), Alexandre Victor de Carvalho (TRE Minas Gerais), Joás de Brito Pereira Filho (TRE Paraíba), Carlos Santos de Oliveira (ex-presidente do TRE Rio de Janeiro), Glauber Antônio Nunes Rêgo (ex-presidente do TRE Rio Grande do Norte) e José Ricardo Porto (ex-presidente do TRE Paraíba), além do deputado Adolfo Menezes Viana (presidente da Assembleia Legislativa da Bahia); Ricardo Mandarino (secretário da Segurança Pública da Bahia); coronel Paulo Coutinho (comandante da PM na Bahia); Isabella Santos Lago Miranda de Almeida (juíza de Direito do TRE-BA); os advogados e ex-membros do TRE-BA Sérgio Emílio Schlang Alves e Ruy Hermann Araújo Medeiros; prefeito Bruno Reis (Salvador) e Léo Prates (secretário da Saúde de Salvador); e o advogado Maurício Vasconcelos.

E 13 pessoas, sendo 12 servidores e uma jornalista, receberam a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia, oferecidas àqueles que contribuíram para o engrandecimento, eficiência e respeotabilidade da Justiça Eleitoral.

Veja também

Justiça nomeia quatro administradores judiciais para Samarco

O juiz Adilon Resende, da 2ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, deferiu nesta segunda-feira (12) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!