terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Júnior parabeniza Prefeitura e Governo do Estado pelo início da vacinação de policiais
terça-feira 30 de março de 2021 às 17:55h

Geraldo Júnior parabeniza Prefeitura e Governo do Estado pelo início da vacinação de policiais

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), parabeniza o prefeito da capital, Bruno Reis (DEM) e o governador Rui Costa (PT) pelo anúncio do início da vacinação dos integrantes das forças de segurança.

A partir da próxima segunda-feira, 5 de abril, ou até mesmo, antes dessa data, sendo envidado todos os esforços, será iniciado o plano de vacinação para os policiais federais, guardas municipais, militares, civis e bombeiros. Os primeiros a receber a imunização são os agentes acima de 50 anos.

Geraldo Júnior pleiteou ao Governo do Estado e à Prefeitura essa atenção especial para a vacinação dos profissionais de segurança desde o início da pandemia.

“Parabenizo Bruno Reis e seu secretário de Saúde, Leo Prates, por esta iniciativa. Assim como Rui Costa e o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas. Os profissionais da área de segurança pública, desde o início da pandemia, em março do ano passado, estão arriscando as suas vidas na linha de frente no combate à Covid-19, e continuando a batalha diária contra a marginalidade”, diz Geraldo Júnior

A vacinação para os profissionais de segurança foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

“Uma vitória para nossa capital da Bahia e para todo o estado”, pontuou. “Seremos inacabáveis em salvar vidas. Cuidar das pessoas sempre será a nossa vocação “, afirmou.

Veja também

Câmara aprova urgência para projeto de privatização dos Correios

Os deputados aprovaram nesta terça-feira (20), por 280 votos a favor e 165 contrários, uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!