domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Governador destaca apoio dos prefeitos do Litoral Sul para o desenvolvimento na região
sexta-feira 7 de fevereiro de 2020 às 04:58h

Governador destaca apoio dos prefeitos do Litoral Sul para o desenvolvimento na região

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


Durante uma visita do governador Rui Costa (PT), nesta última quinta-feira (6) o prefeito de Jussari, Antônio Valete destacou o apoio do governo do Estado para a realização de obras importantes para o município. Segundo ele, o município foi contemplado com investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, além do compromisso firmado para a melhoria de outras demandas locais.

Do valor total de recursos relacionados à visita, mais da metade foi destinada à pavimentação em paralelepípedos, com drenagem superficial, em oito vias do bairro Agenor de Souza Barreto. “Estamos inaugurando obras de infraestrutura e assinamos contratos para melhorar a produção [agropecuária] no município. Também recebemos o pedido para pavimentação e urbanização do bairro das Cajazeiras, onde vamos ajudar a melhorar a condição de vida das pessoas”, disse Rui.

Para o presidente da Amurc e prefeito de Firmino Alves, Leo Cunha, obras de infraestrutura valorizam a população da cidade, que passam a ter uma melhor qualidade de vida. O evento contou com a presença prefeitos e ex-prefeitos da região, sociedade civil organizada de Jussari, além de deputados estaduais.

Resíduos sólidos

O governador ainda se comprometeu em ajudar os municípios na regularização dos resíduos sólidos no Território Litoral Sul, e pediu a união dos prefeitos para conseguir realizar. A ideia, segundo ele, é intensificar as conversas com as secretarias do Estado para ainda esse ano dar uma solução para o problema do lixão.

“Eu acredito muito no ditado que diz: “A união faz a força”, assim como aconteceu com a Policlínica, vamos fazer o investimento juntos, pois o município sozinho não consegue resolver o problema, pois o investimento na regularização de resíduos sólidos é muito caro”, declarou Rui.

Veja também

Marcelo Crivella entrega passaporte à Justiça

Apesar da decisão do ministro Gilmar Mendes, assinada no dia 12, ter dado o prazo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!