terça-feira 25 de fevereiro de 2020
Home / CONCURSOS / Governo baiano publica edital sobre as provas de médico e odontólogo da PM
sexta-feira 17 de janeiro de 2020 às 15:18h

Governo baiano publica edital sobre as provas de médico e odontólogo da PM

CONCURSOS, NOTÍCIAS


O Governo da Bahia publicou nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de convocação para provas do concurso público de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia. Ao todo, 1.050 inscritos devem participar do certame, marcado para o dia 26 de janeiro. O edital de convocação, também disponível no Portal do Servidor e no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, traz as principais informações, como horário e duração das provas, além de orientações aos candidatos.

As provas objetivas e discursiva contemplam a primeira e a segunda etapas do concurso, sendo aplicadas no turno matutino, em 54 locais de prova localizados em Salvador. Com duração de cinco horas, a avaliação contará com 80 questões, entre gerais e específicas, além de redação. O cartão de convocação, com informações sobre local de prova, deverão ser consultados pelos candidatos no site da organizadora, a partir das 15h desta sexta-feira (17). Ao todo, o certame conta com 17 vagas para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente na corporação.

Dentre as oportunidades ofertadas, as vagas para médico serão distribuídas entre as regiões de Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais. Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Veja também

Croácia, Espanha, Áustria e Suíça confirmam casos de coronavírus

Um hotel nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol no Oceano Atlântico, foi colocado em quarentena nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!