terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Governo da Bahia deve comprar vacinas da Johnson & Johnson
terça-feira 2 de março de 2021 às 12:16h

Governo da Bahia deve comprar vacinas da Johnson & Johnson

NOTÍCIAS


Nesta terça-feira (2), o governador Rui Costa (PT) publicou um vídeo onde aparece em uma reunião virtual, realizada na última segunda (1°), com representantes da farmacêutica Janssen para discutir a possibilidade de aquisição da vacina da Johnson & Johnson contra o novo coronavírus.

“Ontem (1°), nos reunimos com seis representantes da Janssen para discutir a possibilidade de aquisição da vacina produzida pela farmacêutica da Johnson & Johnson. Entre os participantes estava Roy Bechimol, gerente geral da Janssen, com quem tivemos a oportunidade de esclarecer questões importantes. Ao contrário de outros imunizantes, a vacina da Janssen garante a proteção contra o coronavírus com apenas uma dose. Vamos seguir trabalhando incansavelmente para garantir a vacinação de baianos e baianas, por isso continuamos em diálogo também com os fabricantes da Sputnik V e da vacina da Pfizer. Vamos vencer esta guerra com muito trabalho e fé em Deus. A vitória virá com a vacina”, escreveu Rui na postagem.

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) entrou com uma ação no STF a fim de conseguir vacinar a população com imunizantes que ainda não tenham recebido aval da agência.

Veja também

Jornal explica a disparada de 120% das ações da Braskem em 2021

Campeã do Ibovespa até o momento em 2021, com ganhos acumulados superiores a 120%, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!