quinta-feira 25 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação Manassés
Home / NOTÍCIAS / Há 23 anos a Manassés oferece tratamento gratuito para dependentes químicos
terça-feira 28 de janeiro de 2020 às 10:48h

Há 23 anos a Manassés oferece tratamento gratuito para dependentes químicos

NOTÍCIAS


Considerada como um dos males do século, a entrada das drogas na sociedade já ceifou vidas e destruiu a estrutura de milhares de famílias. Há 23 anos, a Manassés vem transformando vidas, com 28 unidades pelo Brasil e com um trabalho que é referência, milhares de pessoas mudaram completamente ao conseguirem vencer as drogas e trilharem novos caminhos.

A Manassés se preocupa em cuidar, tratar e reinserir essas pessoas na sociedade. Quem chega na instituição é recebido por uma incrível equipe, cheia de força de vontade e com grande experiência para acolher da melhor maneira possível àqueles que necessitam um novo começo.

Felipe Manassés é o responsável pela instituição. Foto: Divulgação

O tratamento para dependentes químicos oferecido na instituição é gratuito para homens e mulheres, tem duração de aproximadamente nove meses, é composto por três fases e tem como principal objetivo conscientizar, disciplinar e reabilitar os residentes de forma que estes recuperem sua autoestima, por meio do tratamento e voltem a integrar a sociedade.

Veja o antes e depois da Larissa de 28 anos e do Marcelo de 35 anos, ambos eram usuários de crack e após a reabilitação na Manassés, recuperaram suas vidas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A mudança da aparência física é só uma das consequências que as drogas causam na vida dos usuários. Se você tem um familiar que é dependente químico e precisa de ajuda, entre em contato com a Manassés através do telefone: (71) 3378-2595.

Veja também

Posse da nova diretoria da UPB será restrita e transmitida ao vivo

A União dos Municípios da Bahia (UPB) informa que, em virtude do agravamento da pandemia …

um comentário

  1. Gostaria de fazer um tratamento químico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!