segunda-feira 1 de março de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Honda suspende produção de motocicletas no Brasil
sábado 23 de janeiro de 2021 às 18:22h

Honda suspende produção de motocicletas no Brasil

NOTÍCIAS


Segundo o portal G1, os motivos para suspensão seria após avanço da pandemia no estado e indisponibilidade de insumos. Estas foram as causas apresentadas pela Honda para suspender a produção de motos no estado do Amazonas. Segundo a empresa, a medida é temporária e vai desta segunda-feira (25) até 3 de fevereiro, mas a retomada só está confirmada para o dia seguinte “desde que as condições necessárias sejam atendidas”.

De acordo com a Honda, durante o período de suspensão, os trabalhadores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, “permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais”.

O Amazonas enfrenta um novo surto de Covid-19 e a um caos no sistema de saúde que resultou, até, na interrupção da vacinação contra o novo coronavírus. Até quinta (21), mais de 6,7 mil pessoas morreram com a doença. O comércio não essencial no Amazonas está proibido de abrir até o dia 31 de janeiro, mas indústrias não foram afetadas pela decisão. O estado também está com toque de recolher de 19h às 6h.

Veja também

Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres

A gigante de tecnologia Google está oferecendo gratuitamente dois programas de capacitação para mulheres. Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!