quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Iguaí e Nova Canaã realizam plantão para biometria neste sábado e domingo
quinta-feira 30 de janeiro de 2020 às 14:21h

Iguaí e Nova Canaã realizam plantão para biometria neste sábado e domingo

NOTÍCIAS


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, neste sábado e domingo (1º e 2 de fevereiro), plantão da biometria em Iguaí e Nova Canaã, municípios pertencentes a 146ª Zona Eleitoral. O plantão terá horários disponíveis das 9h às 13h e 14h às 18h, no salão do Júri do Fórum de Iguaí; e das 8h às 12h, no posto de atendimento de Nova Canaã. O esquema especial de funcionamento tem o objetivo de facilitar o acesso do cidadão ao serviço de recadastramento biométrico.

O atendimento é feito exclusivamente por agendamento. Para a marcação de dia e horário, os cidadãos devem acessar o site www.agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para o 0800 071 6505 ou ainda entrar em contato por mensagem via whatsapp (71-3373-7223). Para fazer a biometria, o eleitor deverá apresentar um documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e o título de eleitor, caso o tenha.

O eleitor que não comparecer à revisão biométrica obrigatória até 18 de fevereiro de 2020 terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições municipais deste ano. Com a suspensão do documento eleitoral o cidadão poderá ainda sofrer restrições no cadastro de recebimento de benefícios sociais. Também poderá ser impedido de fazer matrículas em instituições de ensino, obter passaporte ou assumir cargos públicos.

Veja também

Senado aprova texto-base da PEC que abre espaço para retomada do auxílio emergencial

O Senado aprovou, na noite desta última quarta-feira (3) o texto-base da Proposta de Emenda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!