segunda-feira 24 de fevereiro de 2020
O então prefeito Edmilson Leite, terceiro da esquerda para direita, ao lado do orelhão durante inauguração de obras (Foto: Pedro Esio/Caririaçu Alerta)
Home / NOTÍCIAS / ‘Inauguração’ de telefone público virou piada na internet
quinta-feira 13 de fevereiro de 2020 às 13:51h

‘Inauguração’ de telefone público virou piada na internet

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A  foto de um prefeito “inaugurando” um telefone público há alguns anos em uma cidade no sul do Ceará, virou piada nas redes sociais até hoje. O então prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, negou na época que a inauguração era do telefone.

“Transformaram na época uma coisa séria em piada. Estávamos fazendo a inauguração de uma estrada, de duas passagens molhadas e um sangradouro de açude”, disse o ex-prefeito. Edmilson Leite disse ainda ao G1 que fez a foto solene de inauguração ao lado do telefone público na época porque a comunidade de Cruz, que recebeu as obras, decorou o orelhão com balões.

“Era ano político, ano eleitoreiro, por isso ficaram fazendo esse tipo de brincadeira, tirando onda”, disse o prefeito. Segundo Edmilson Leite, as obras do sangradouro do açude e das passagens molhadas vão beneficiar 156 famílias e “não era para ser motivo de piada”.

Veja também

Ministra Damares se veste de noiva no Carnaval

A ministra Damares Alves (Família e dos Direitos Humanos) pediu no seu Instagram neste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!