sábado 19 de junho de 2021
Foto: Divulgação
Home / JUSTIÇA / Indicado a ministro do STF passa por sabatina informal em Brasília
segunda-feira 5 de outubro de 2020 às 06:47h

Indicado a ministro do STF passa por sabatina informal em Brasília

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Kassio Nunes Marques, o indicado a ministro do STF, fará uma maratona de encontros com senadores nesta terça-feira (6), em um tipo de sabatina informal.

A senadora Kátia Abreu convidou outros senadores e também ministros para uma reunião em casa com o indicado. “A indicação foi surpreendentemente positiva e elevará o STF”, afirmou à CNN, o senador Renan Calheiros, que estará no encontro.

O quase ministro do STF também aparece com horário marcado no gabinete de senadores, como Randolfe Rodrigues, na mesma terça.

Encontros do tipo podem servir para antecipar o que os senadores querem saber de Kassio e terão a oportunidade de perguntar no dia da sabatina oficial.

Na própra terça-feira, a convite do senador Izalci Lucas, Kassio vai participar da reunião da bancada do PSDB no Senado. Ele fará a fala inicial.

Em conversa anterior, por telefone, Izalci perguntou para Kassio se a indicação foi política devido a relação dele com políticos, como o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e o senador Ciro Nogueira. Kassio respondeu que não.

A sabatina oficial, de acordo com interlocutores de Alcolumbre, deve ocorrer até o dia 21 de outubro, como a coluna apurou.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!