segunda-feira 1 de março de 2021
Fotos: Divulgação / Instituição Manassés
Home / LAURO DE FREITAS / Instituição Manassés oferece cursos profissionalizantes em Lauro de Freitas
terça-feira 21 de janeiro de 2020 às 12:13h

Instituição Manassés oferece cursos profissionalizantes em Lauro de Freitas

LAURO DE FREITAS, NOTÍCIAS


Muitas vezes, os jovens das comunidades de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, não têm a oportunidade de frequentar cursos de capacitação profissional, o que dificulta na hora de conseguir a tão sonhada vaga de emprego.

Apoiando esta causa, a Instituição Manassés desenvolveu mais este projeto, em que oferece gratuitamente cursos de informática básica, empreendedorismo, técnico em segurança do trabalho, telemarketing, recepção, atendimento ao público e marketing pessoal. Os cursos têm duração de dois meses e ao final, o aluno recebe o certificado de conclusão.

Os jovens recebem orientações de como elaborar o currículo profissional e como se comportar em uma entrevista de emprego.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para auxiliar na inserção desses jovens no mercado de trabalho, a Instituição Manssés ainda realiza o encaminhamento dos currículos para empresas que estejam em busca destes profissionais. Nos dias de hoje, em que o mercado compete de maneira cada vez mais acirrada pelos melhores talentos, a capacitação profissional faz toda a diferença.

A Instituição Manassés já entregou mais de 1.200 certificados em Lauro de Freitas, nos bairros de Vida Nova, Itinga, Portão, Lindú, Centro e Caji.

Para mais informações sobre como participar dos cursos, clique no link e acesse o Instagram de Felipe Manassés @felipe_manasses_oficial , responsável pela instituição ou através do WhatsApp (71) 9972-4686.

Veja também

Usar máscara no Palácio do Planalto causa constrangimento, diz coluna

Da recepção aos gabinetes, o não uso de máscaras para combater o espalhamento da Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!