quinta-feira 6 de maio de 2021
Foto: Reprodução/TV Cultura
Home / DESTAQUE / Integrantes do DEM aguardam saída de Maia do partido na próxima semana, diz coluna
quinta-feira 4 de fevereiro de 2021 às 16:10h

Integrantes do DEM aguardam saída de Maia do partido na próxima semana, diz coluna

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O esforços do presidente do DEM, ACM Neto, e de correligionários para manter o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ) no partido, não parecem ter surtido efeitos até agora, de acordo com a coluna de Bela Megale.

Segundo a publicação, parlamentares já receberam o recado de que o deputado permanece decidido a deixar a legenda e que o anúncio deve ser feito na próxima semana. Em princípio na segunda-feira (8).

Maia culpa ACM Neto pela derrota de Baleia Rossi (MDB-SP), nome apoiado por ele para presidir a Câmara. Um dia antes da eleição, o DEM desembarcou do bloco de Baleia e declarou neutralidade no pleito, o que foi entendido por Maia como uma traição do partido.

ACM Neto já disse a interlocutores que, se o deputado quiser mesmo sair, dará o aval. Como a janela partidária só acontece em 2022, Maia precisa ser liberado pelo partido para não correr o risco de perder o mandato.

Veja também

CPI da Pandemia ouve o ministro Marcelo Queiroga; acompanhe

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia de Covid-19 recebe agora o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!