quarta-feira 20 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução / AMURC
Home / NOTÍCIAS / Itabuna poderá sediar um dos maiores eventos de inovação tecnológica do mundo
quinta-feira 5 de dezembro de 2019 às 16:08h

Itabuna poderá sediar um dos maiores eventos de inovação tecnológica do mundo

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


O prefeito Fernando Gomes recebeu na manhã de quarta-feira (04) o embaixador da Campus Party no Brasil, Maciel Barreto, morador da cidade de Itajuípe que é conhecido nacionalmente e internacionalmente por suas premiações na área de tecnologia, especificamente em se tratando de “casemod” – modificação do gabinete de computador.

Foto: Divulgação Prefeitura de Itabuna

Ele como Embaixador da Campus Party e por ser considerado um dos mais importantes casemodders da atualidade, tem a responsabilidade de articular a chegada da Campus Party à outras regiões do Brasil, e assim está fazendo, tentando trazer a edição do evento, numa versão menor (campus weekend), para Itabuna.

Vale ressaltar que a Campus Party é um festival de inovação, tecnologia e criatividade, tendo como missão reunir mentes brilhantes durante uma semana com o objetivo de trocar e compartilhar conhecimentos. Para o prefeito Fernando Gomes, todo evento que estimule o turismo e a economia de Itabuna será bem-vindo, e desta forma, ele afirma o seu apoio a realização da Campus Weekend.

Veja também

Deputados tomam a frente pela vacina na diplomacia com a China

Depois de o governo criar uma relação conflituosa com a China por questões meramente ideológicas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!