terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução / Instagram
Home / NOTÍCIAS / Ivete Sangalo rebate Fábio Vilas-Boas
domingo 28 de março de 2021 às 19:02h

Ivete Sangalo rebate Fábio Vilas-Boas

NOTÍCIAS


A cantora Ivete Sangalo respondeu o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após ele pedir engajamento em “questões sociais” de Ivete e artistas brasileiros, neste domingo (28). No Twitter, a cantora pediu respeito, e afirmou que “cada um deve saber de suas responsabilidades”.

“Boa tarde, sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece  a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho. Não o conheço. Me respeite!!. O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!”, escreveu Ivete.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu Sem mais Ivete Sangalo”, afirmou.

Após apagar as postagens, o secretário se desculpou: “Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, escreveu o secretário.

Secretário de Saúde da Bahia cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre questões sociais

Veja também

Bruno Reis anuncia inicio da vacinação dos professores para retorno presencial das aulas

A partir da conclusão da vacinação de idosos, que alcança o todo o público de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!