sexta-feira 4 de dezembro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Jaques Wagner tenta resolver embate entre Rui e Coronel: “Calor da eleição”
sexta-feira 20 de novembro de 2020 às 12:54h

Jaques Wagner tenta resolver embate entre Rui e Coronel: “Calor da eleição”

NOTÍCIAS


O senador Jaques Wagner(PT) colocou panos quentes no embate entre o governador Rui Costa (PT) e o senador Angelo Coronel (PSD). Após as críticas feitas pelo senador, que afirmou que Rui deveria ter apoiado a uma única candidatura para a prefeitura de Salvador,e a réplica do governador que disse que Coronel deveria “baixar a bola” coube a Wagner, em entrevista na Rádio Metrópole, botar panos quentes na relação.

“Tem que ser justo com Coronel, com o PSD. Por esse estilo excêntrico de Isidório, apesar de todo mundo reconhecer, de cumprir esse papel importante. Ele tinha 10% a 14% nas pesquisas, quando ele se apresentou para o Executivo, não enxergaram nele o perfil. Coronel e Eleusa tomaram esse desafio. Claro que faria isso numa reunião interna, foi um descuido mas foi feito no calor da eleição”, afirmou Wagner sobre as declarações dadas pelo colega senador ao jornal A Tarde.

Wagner admitiu ainda que a vitória de Bruno Reis no pleito pela Prefeitura fortaleceu o prefeito ACM Neto, principal nome da oposição no estado. “Óbvio que ele saiu forte. Elegeu sucessor dele. Trabalhou corretamente. Colocou Bruno de vice. Evidentemente foi visto. Como falei: as pessoas olhavam pra Rui, sabiam do peso de Rui, mas qualquer pessoa que entende de pesquisa sabe que em disputa de cargo de prefeito, a referência maior é o prefeito atual”, pontuou.

Veja também

‘Se tivesse chegado com antecedência (convite) eu poderia me organizar’, diz ACM Neto sobre encontrar Bolsonaro em Salvador

Durante a coletiva na entrega da nova sede da Guarda Municipal realizada na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!