sábado 7 de dezembro de 2019
Foto: Rádio Globo/Evilásio Jr.
Home / POLÍTICA / João Leão diz em rádio que Nilo não é companheiro: ‘Vai plantar batata’
terça-feira 26 de novembro de 2019 às 07:03h

João Leão diz em rádio que Nilo não é companheiro: ‘Vai plantar batata’

POLÍTICA


O vice-governador João Leão (Progressistas) rebateu nesta última segunda-feira (25) o argumento do deputado federal Marcelo Nilo (PSB), de que o governador Rui Costa (PT) corre o risco de ser traído em função de a gestão petista contar com mais da metade do secretário com ex-carlistas.“Manda ele descer do palanque e cuidar da vida dele. Desça do palanque, meu filho, vás-te embora. Cuide da sua vida. Manda ele dizer: ‘ô Rui, ou eu ou Leão’, para ver o que Rui decide. ‘Wagner, ou eu ou Leão’. Vamos ver o que ele vai dizer. Manda ele dizer, para ver para onde é que ele vai”, afirmou o pepista, em entrevista ao programa Café das Seis, da Rádio Globo Salvador com Evilásio Junior.

No entendimento do também secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, “O cara que diz um negócio desse não é companheiro”: “Eu quero dizer uma coisa, Rui viaja e eu não faço absolutamente nada no governo sem a autorização dele. Não tiro daqui, não boto para ali, não tiro de acolá, boto para cá. E poderia fazer. No entanto, eu não faço. Eu faço tudo combinado. […] e Marcelo Nilo vem com um negócio desse? Vai plantar batata!”

”Sobre a relação com o presidente nacional do DEM, Leão admite nutrir amizade com o prefeito de Salvador, mas rechaça qualquer possibilidade de rivalidade mais agressiva.“Sou amigo de ACM Neto, sou. Mas dou cada cacetada nele, de vez em quando… A política não é feita para nós sermos inimigos. O estilo de Marcelo Nilo é totalmente diferente do meu. Quando ele é adversário de uma pessoa, ele é inimigo daquela pessoa. Eu não sou assim. Eu sou adversário de Neto e sou amigo de Neto. Eu tenho condições de separar a política das questões pessoais. Eu não quero ser inimigo de Marcelo Nilo. Quero encontrar: ‘ô Marcelinho, como vai você?’. Dou uma cacetada nele aqui e perdoo (risos)”, brincou o vice-governador.

Veja também

STF contraria TSE e nega suspender partido por não prestar contas

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 6 votos a 4, que diretórios regionais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!