segunda-feira 20 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / João Leão nega ter desdenhado do novo Centro de Convenções de Salvador
segunda-feira 13 de janeiro de 2020 às 08:38h

João Leão nega ter desdenhado do novo Centro de Convenções de Salvador

POLÍTICA


O vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico João Leão negou na manhã desta segunda-feira (13) durante entrevista à Rádio Metrópole, ter feito desdém do Centro de Convenções Municipal, que será inaugurado no dia 23 de janeiro.

Em declaração feita na semana passada à Rádio Sociedade, Leão havia comparado o empreendimento a um shopping center, por considerar de pequeno porte. Hoje, ele voltou a dizer que o centro municipal é semelhante a um centro de compras.

“Eu não estava desdenhando, disse que era bom e importante que fosse feito, mas que Bahia precisava de um centro de convenções maior, grande. O nosso antigo Centro de Convenções era muito maior do que o que Neto fez.
Bato palma, é importante ele fez um gol de placa com centro de convenções. Agora ele parece mais um shopping. Quando o cara passar na pista ele vai dizer: que shopping bonito”, afirmou.

Questionado se o governo estadual pretende executar o projeto de fazer também um centro de convenções, ele disse que deve ser concretizado. “É isso, Falta. Vai (ter sim)”, prometeu.

Veja também

Ministério não desiste da proposta para extinguir municípios, diz jornal

O Brasil tem 1.253 municípios com menos de 5.000 habitantes, segundo dados publicados pelo IBGE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!