quinta-feira 24 de setembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / João Roma diz que concorda com Rui Costa
terça-feira 26 de março de 2019 às 16:33h

João Roma diz que concorda com Rui Costa

POLÍTICA


Deputado da base de ACM Neto afirmou concordar com o governador Rui Costa sobre desconstitucionalizar a Previdência

O deputado federal João Roma (PRB) disse, nesta terça-feira (26), que é um erro a reforma da Previdência “visar apenas o quesito econômico”. O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem dito constantemente que, com o texto enviado ao Congresso Nacional, quer R$ 1 trilhão.

“A reforma não é uma reforma do governo de plantão, mas é uma reforma do Estado. Agora, a reforma não pode visar apenas o quesito econômico. Prezo pela economia, mas, antes da economia, tem que ter uma reforma que esteja calcada nos interesses do povo brasileiro”, declarou.

Roma disse, segundo o Bahia Notícias, que concorda com o governador Rui Costa (PT), que é contra desconstitucionalizar a Previdência. Também é contra as mudanças na aposentadoria rural e no Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Sobre a reforma da Previdência dos militares, o deputado afirmou que não sabe se é “leva ou dura”, mas, para ele, o governo Bolsonaro cometeu um “erro estratégico”. “Foi um erro, na minha opinião, mandar a reforma e a restruturação na carreira”, asseverou.

Veja também

PL de Geraldo Júnior que homenageia Paulo Damasceno e Ivone Sobral são sancionadas

Os nomes e os legados do advogado Paulo Damasceno e de Ivone Pimentel Sobral, conhecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!