terça-feira 27 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Juliana Araújo vai promover a restruturação na feira de Morro do Chapéu
segunda-feira 21 de setembro de 2020 às 15:53h

Juliana Araújo vai promover a restruturação na feira de Morro do Chapéu

NOTÍCIAS


A candidata a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), tem como uma das propostas de governo a restruturação da feira local. A feira acontece todas as sextas e sábados na cidade.

“Não cabe em mim o tamanho da tristeza em ver o descaso em que esse local se encontra. Vamos promover o ordenamento, melhorias nos boxes e em toda a infraestrutura do local. Não vamos tirar a feira deste local, como andam dizendo por aí. A feira é um patrimônio da cidade, nossa gestão vai preservá-la e dar a ela o valor que tem. Vamos juntos reformar a feira e dar mais dignidade a esse povo lutador e guerreiro”, disse.

Agricultura Familiar

Apoiar o trabalhador rural de Morro do Chapéu é uma das prioridades de Juliana Araújo. Vitor Araújo, candidato a vice-prefeito, já foi inclusive presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morro do Chapéu (STR) e da Cooperativa de Agricultura Familiar do Estado da Bahia (Coopagril).

“Sempre estivemos a frente das lutas pelo trabalhador rural e pela agricultura familiar. E este será um dos pilares da nossa gestão. Juntos vamos brigar pelos interesses da nossa terra”, informou Vitor Araújo.

Juliana Araújo aposta no desenvolvimento da agricultura familiar para os moradores do município. Uma das suas propostas é a criação da Casa do Agricultor, que será um centro com assistência técnica e cursos profissionalizantes para as pessoas que vivem da agricultura familiar.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morro do Chapéu, Ana dos Brejões, afirmou que Juliana Araújo é a esperança de que a novo Morro do Chapéu vai acontecer.

“Esse é um sonho que estou realizando de ver uma Morro do Chapéu nas mãos de uma mulher guerreira. Ela vai fazer a diferença para a agricultura familiar da nossa cidade. Merecemos alguém que cuide da nossa terra com carinho”, frisou.

“Acredito que não construímos nada sozinho. As pessoas tem que contribuir uma com as outras. Vamos juntos reconstruir Morro do Chapéu. Os agricultores, trabalhadores rurais, me acolheram. Temos um grande compromisso, a partir de 2021, com a agricultura familiar”, concluiu Juliana Araújo.

Veja também

MP apresenta parecer favorável à construção da Estação Elevatória de Esgoto da Lagoa do Abaeté

Promotora de Justiça Ana Luzia Santana fala sobre projeto na próxima quarta durante coletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!