quarta-feira 29 de janeiro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Júnior Muniz viabilizou audiência pública em Jacobina que discutiu o problema de abastecimento de água
terça-feira 14 de janeiro de 2020 às 09:41h

Júnior Muniz viabilizou audiência pública em Jacobina que discutiu o problema de abastecimento de água

POLÍTICA


A manhã de segunda (13), foi dedicada a importantes discussões referentes a solução definitiva para o problema de abastecimento de água do município de Jacobina e distritos.

A Audiência Pública, viabilizada por meio do mandato do deputado estadual Júnior Muniz (PP) atendendo a demandas incisivas do povo de Jacobina ao deputado e ao representante do município, vereador Tiago Dias, contou com a participação da Embasa (representada por Raimundo Neto – superintendente da região norte e Thaise Lacerda – gerente de escritório Norte); Cerb (Roberto Oliveira – gerente regional); Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento – SIHS (Leonardo Miranda – chefe de gabinete), além dos vereadores Júnior de Todos, Martins, Cecílio Mota Júnior, Clodoaldo de Itaitu, Roni do Junco, Pedro Nascimento, Luzinete; Juliano de Carvalho (presidente da Câmara); Secretário de Agricultura de Jacobina, Flamim Mendes; prefeito de Umburana – Roberto e, especialmente, da sociedade civil e organizada de Jacobina.

Deputado Júnior Muniz feliz em poder proporcionar um momento voltado a solução imediata a um problema levantado incisivamente pelos seus conterrâneos. Foto: Divulgação

As discussões chegaram ao consenso de que a ampliação do Sistema de Distribuição e Tratamento de Água do município é a solução necessária e imediata para o problema. A obra foi sinalizada positivamente pelo Governo do Estado e inclusive já está licitada, totalizando um valor de R$ 6,2 Milhões. Para o deputado Júnior Muniz este momento de debate foi essencial para que fossem expostas propostas e viabilidades das soluções junto a população, representantes políticos, associações e instituições envolvidas, de forma plural e transparente.

“A questão da água é vital! Estou muito feliz em iniciar 2020 com essa importante contribuição do nosso mandato junto ao município de tamanha representatividade para desenvolvimento do Estado e com grandes propensões a progredir ainda mais. Estaremos juntos e imbuídos no acompanhamento dessa obra, que meus conterrâneos tanto merecem. O vereador Tiago Dias é nosso parceiro nessa conquista e, como representante da população, atua sempre em prol de Jacobina”, destacou Muniz.

Veja também

Rocco Martinelli será homenageado com título de cidadão baiano

Imigrante italiano que chegou ao Brasil em 1950, com apenas 10 anos de idade, instalando-se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!