quinta-feira 27 de fevereiro de 2020
Home / GERAL / Justiça Eleitoral inicia pesquisa pública sobre metas específicas para 2020
segunda-feira 29 de julho de 2019 às 11:38h

Justiça Eleitoral inicia pesquisa pública sobre metas específicas para 2020

GERAL


A Justiça Eleitoral lançou a pesquisa pública para que a sociedade civil, magistrados e servidores colaborem com a definição das metas específicas da Justiça Eleitoral para 2020.

O objetivo da enquete, que conta com o envolvimento dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), é tornar o processo de escolha das metas o mais participativo possível. Para isso, é importante saber o que pensa o cidadão sobre a Justiça Eleitoral e o que ela pode fazer pelo Brasil.

Os interessados em contribuir com esse aprimoramento devem responder à pesquisa até o dia 24 de agosto de 2019. Além das metas específicas, existem as metas nacionais que dizem respeito a todos os segmentos da Justiça e que representam o compromisso de todos os tribunais com o aprimoramento da prestação jurisdicional.

Em caso de dúvidas sobre as metas que serão alvo de escolha ou de avaliação, ou sobre o preenchimento do formulário, o internauta poderá consultar um glossário na aba Metas, onde é possível encontrar informações detalhadas.

Preenchimento de questionário dura menos de 2 minutos; cidadão também poderá responder a pesquisa, disponível na página do TRE-BA, até 09 de agosto

Veja também

Auditoria do TCM constata irregularidades em Alagoinhas

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente na sessão desta última terça-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!