quarta-feira 28 de julho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Juventude do PTB Bahia marca presença em encontro com lideranças do JTCC em Brasília
quinta-feira 8 de julho de 2021 às 11:39h

Juventude do PTB Bahia marca presença em encontro com lideranças do JTCC em Brasília

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Os jovens presidentes estaduais da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTTC) do PTB compareceram a Brasília para participar da primeira Reunião de Líderes da JTCC. O encontro foi realizado no Diretório Nacional nos dias 06 e 07 de julho. Ao total, 12 estados das cinco regiões do Brasil estiveram presentes. Representando a Bahia, esteve Caio Dantas, que enfatizou o investimento da sigla na promoção de jovens na política brasileira.

“Foram dias de ensinamento e de troca de experiência. Dias ricos que trarão frutos para a nossa juventude em breve. O presidente Roberto Jefferson delineou como diretriz para este ano de 2021 que seria o ano da juventude, seria um ano de investimento na juventude. Teremos um congresso da Juventude Cristã na Ilha de Maré em setembro e há uma previsão no Rio Grande do Sul até o final do ano para que possamos expandir este trabalho”, disse Dantas.

O presidente da JTCC Nacional, Pedro Chaves, afirmou estar muito contente em presidir o movimento neste novo momento do PTB. Em seu discurso, enfatizou os valores defendidos pela legenda e a importância de se ter um posicionamento claro. “Nós somos cristãos e não vamos permitir que destruam nossas famílias”, relatou.

O primeiro dia foi marcado por palestras, com as presenças na abertura do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson e Graciela Nienov, vice-presidente e presidente do PTB Mulher. A primeira aula foi sobre “O conservadorismo no Brasil”, ministrada por Marcelo Hipólito e Mauro Rogério, secretário de Planejamento e Estratégia do PTB Nacional, que transmitiu os principais fundamentos da ideologia para os presentes. Logo após, o deputado estadual Rodrigo Valadares (SE), também membro do movimento, compartilhou sua experiência em palestra acerca dos “Desafios dos Jovens de Direita no

Veja também

A disputa judicial por tanque da 2ª Guerra que aposentado guardava no porão

Advogados e promotores na Alemanha estão tentando dificuldades para definir o que fazer com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!