domingo 31 de maio de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Kannário relata ameaças e “Fake News” contra ele
quarta-feira 26 de fevereiro de 2020 às 13:58h

Kannário relata ameaças e “Fake News” contra ele

POLÍTICA


O deputado federal Igor Kannário (DEM), relatou que passou a ser alvo de ameaças e “Fake News” após suas apresentações no Carnaval de Salvador, especialmente depois da sua pipoca no circuito Osmar (Campo Grande), quando criticou o comportamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões.

Nas redes sociais do parlamentar, Kannário tem sido vítima de ataques e ameaças de violência por conta de seu posicionamento.

Além disso, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversas “Fake News” sobre Kannário. Em algumas delas, há informações de que o deputado não apresentou projetos de lei desde que chegou à Câmara, no início de 2019. Na verdade, Kannário tem se destacado pela produtividade com 30 propostas legislativas apresentadas em seu primeiro ano de mandato.

“Estou sendo vítima de ataques de covardes que não respeitam a democracia. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar, mas repito que não irei me calar diante dos excessos. Querem, de todas as formas, manchar a minha imagem com fake news, mas não vão conseguir. Sobre os ataques e ameaças, as devidas medidas serão tomadas”, afirmou Kannário.

Veja também

PT na AL-BA aplaude trabalho de prestadores de serviços de delivery

A liderança do PT apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), moção de aplausos aos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!