sábado 15 de agosto de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Lançamento da pré-campanha de Jailton Jajai a prefeito de Madre de Deus é tomada pela emoção
sábado 1 de agosto de 2020 às 16:49h

Lançamento da pré-campanha de Jailton Jajai a prefeito de Madre de Deus é tomada pela emoção

POLÍTICA, RMS


A emoção marcou a sexta-feira (31) com o lançamento da pré-candidatura de Jaillton Jajai (PTB) a prefeito de Madre de Deus. A Live foi transmitida a partir do Espaço de Festas Gouveia, no Barbeirinho. E foi acompanhada presencialmente por algumas lideranças políticas e imprensa. Logo após a transmissão da Live, Jailton Jajai concedeu uma coletiva aos jornalistas e comunicadores presentes. Os convidados usavam máscara e houve o distanciamento social.

Até o momento os seguintes partidos estão juntos com Jailton no pleito deste ano: DEM, PSD, PP, PCdoB, PTB e AVANTE.

Jalton Jajai ressaltou que uma das suas prioridades na próxima gestão será transformar Madre de Deus num dos pólos de turismo da Bahia. “Esta vocação da cidade tem um grande potencial para a geração de emprego e renda”, afirmou.

“Muitos políticos ao invés de olhar pra frente, olhar para o futuro, ficam tentando destruir a imagem e o caráter das pessoas. Mas tem uma coisa que venho dizer a meu povo, acima da minha palavra tem três coisas que eu não dou a ninguém: a minha família, o meu caráter e minha humanidade”, afirmou Jailton.

“As pessoas da nossa cidade querem dos políticos atenção e cuidado com elas”, pontuou Jailton Jajai.

No modelo da Live que marcou o lançamento da pré-campanha, lideranças políticas locais interagiram com Jailton Jajai. Um dos momentos onde o pré-candidato se emocionou foi no diálogo com sua esposa, a vereadora Jodiane (Republicanos). “Jailton aprendeu como policial e pratica a disciplina. E nesta guerra contra o Covid-19 ele está ao lado da população”, disse a parlamentar.

Também presente, o deputado estadual Niltinho (PP) esteve ontem também com o governador Rui Costa. “Trago um abraço de Rui Costa (PT) e do vice-governador João Leão (PP) a Jailton. O governador frisou o trabalho de Jailton na guerra contra a Covid-19, ressaltando que ele está seguindo as diretrizes normativas da saúde”, afirmou o parlamentar.

Os vereadores Anselmo Duarte (DEM), Renato de Martins (PSD) e a ex-prefeita Nita (PP) também prestigiaram o evento.

Perfil

Jailton Santana é conhecido em Madre de Deus e região como Jailton Polícia, ou carinhosamente como Jailton Jajai. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2012. Na ocasião teve 935 votos e foi o campeão de votos para as eleições do parlamento em Madre de Deus. E foi presidente da Câmara Municipal local durante o biênio 2015-2016. E em 2016 disputou a eleição como candidato a vice-prefeito. Com o afastamento, em maio deste ano, de Jeferson Andrade do cargo de prefeito por decisão judicial, ele assumiu a chefia do Executivo Municipal local.

Veja também

Em Serrinha empresário oficializa pré-candidatura a prefeito com apoio do PT

O empreendedor Vardinho Serra oficializou na última quarta-feira (12) a pré-candidatura a prefeito de Serrinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!