sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Leo Prates acredita que haverá carnaval de Salvador em 2022 mas em novo formato
quarta-feira 7 de julho de 2021 às 06:40h

Leo Prates acredita que haverá carnaval de Salvador em 2022 mas em novo formato

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, afirmou em entrevista na rádio Metrópole nesta última terça-feira (6) que não acredita que o Carnaval 2022 será realizado no formato tradicional, nas ruas da capital baiana. De acordo com ele, a folia em locais fechados é uma alternativa para viabilizar o evento em meio ao cenário de pandemia.

“Na minha opinião, teremos modelos de carnaval indoor, que possam fazer girar a economia. Em fevereiro ainda teremos cerca de 1 milhão de pessoas não vacinadas. Eu torço para termos o carnaval tradicional, só que não acredito que seja possível em 2022. Mas acho que a gente vai poder ter um modelo híbrido”, disse Prates.

O secretário ainda comentou sobre o evento-teste, anunciado na segunda (5) pela Prefeitura de Salvador, que vai acontecer com pessoas vacinadas para analisar a eficiência dos protocolos.

“Faremos com todo o controle: exigência de teste PCR, exigência do cartão de vacina com as 2 doses, uma série de medidas para dar segurança ao evento”, disse.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!